Invenções musicais com covers – Conheça as piores

Homenagear um artista que foi inspiração para que se formasse seu caráter musical é sempre algo bastante singelo entre as bandas e músicos. O problema é que muitas vezes algumas bandas resolvem fazer covers e inventar tanto, que acaba sendo um grande erro. Principalmente se os estilos entre homenageado e a banda em questão forem muito diferentes.

Conheça algumas das piores invenções frustradas com covers:

1 – Hey Judy – Kiko Zambianchi

Imagine a frustração do quarteto de liverpool se tivesse a oportunidade de ouvir tamanho fiasco em forma de música? “Eiii judy, olha pra mim, veja como o dia está lindooooo”. Ai ai…

2 – Celine Dion – You Shook me All Night Long

A última pessoa do mundo que você imaginaria ser capaz de inventar de fazer um cover do AC/DC seria a Celine Dion? Bem, ela se aventurou e ficou realmente estranho.

3- Kelly Osbourne – Papa Don’t Preach

A Kelly Osbourne definitivamente não é nenhum primor de talento musical, mas infelizmente errou feio ao inventar um cover de madonna para seu cd de estreia.

4- Skank – Tanto

Apesar de não ser assumido, “Tanto” é um cover frustrado de “I want you” do Bob Dylan. Meu deus, que erro! Que erro! Skank, por favor, pelo bem da humanidade, nunca mais invente covers de clássicos da música.

5- U2 – Beat on the brat

U2 é uma banda que pode ser muito, muito legal, mas infelizmente não é a banda que mais combina de fazer um cover de Ramones. Por favor, não inventem mais?

6- Sandy Junior – Bring me to life
A Sandy antes de virar devassa, também tinha seu lado rockeira frustrada. Infelizmente ela cometeu esse erro em forma de música e aqui fica o registro para todos vocês.

Anúncios

Sobre Invenções Frustradas

Um colecionador de Invenções Frustradas que adora conhecer mais sobre os inventos, seus inventores, seu processo criativo, como e porque suas invenções acabaram virando inventos frustrados.
Esse post foi publicado em entretenimento, frustrados e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s